in

Te Dou a Vida: Pedro ignora carta amorosa de Nicolas, que fica abalado

Em Te Dou a Vida, Ernesto conseguirá concretizar seu plano e afastar Nicolas de Pedro.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Pedro (José Ron) quebrará o coração do seu filho, Nicolas (Leonardo Herrera). O menino, que tem uma ligação muito forte com o mecânico, estará prestes a deixar a cidade e se mudar para Houston, nos Estados Unidos, ao lado de Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas).

Publicidade

Com saudade de Pedro, ele escreverá uma mensagem todo animado para o mecânico, mencionando que as passagens já estão compradas e todos estão de malas prontas para embarcar. Contudo, o que o pequeno não esperava era que Pedro reagiria com tanta frieza ao carinho do próprio filho na sequência da novela vespertina do SBT.

Pedro reage de maneira apática à mensagem de Nicolas em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá em função de Helena ter pedido a Pedro que evitasse o contato com o menino e, portanto, ignorasse a mensagem de carinho. Entretanto, mais tarde naquele dia, Pedro acabará se sentindo muito mal por não ter dado atenção ao filho.

Publicidade

Quem se aproveitará desta brecha de Pedro será Ernesto, que agirá para colocar o garoto ainda mais distante do legítimo pai. Em cenas anteriores, Nicolas abrirá o coração e dirá que se sente muito triste com a ausência de resposta do pai.

Publicidade

O que o pequeno Nicolas não sabe, porém, é que há um vídeo de Pedro, contendo uma mensagem na qual ele afirma ao menino que o ama muito. O bandido Ernesto, no entanto, utilizou o e-mail de Helena para se passar por ela, exigir que Pedro se afastasse da criança, nunca mais entre em contato e assim evite que Nicolas converse e troque carinho com o pai biológico em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade