in

Te Dou a Vida: golpe da barriga? Gina diz a Pedro que está grávida dele

Em Te Dou a Vida, Gina dirá a Pedro que está grávida, mas esconde noite romântica com Augusto.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Gina (Danny Perea) sofrerá a humilhação de ser abandonada no altar no dia do seu casamento. Contudo, ela não desistirá tão facilmente de ficar ao lado de Pedro (José Ron), seu grande amor, e planejará dar um verdadeiro golpe da barriga no mecânico, que desistiu do matrimônio com megera por amar Helena (Eva Cedeño).

Publicidade

Chantageando o mecânico emocionalmente, Gina esconderá o seu segredo na novela vespertina do SBT e promete agitar de vez com as emoções da nova trama da emissora.

Gina dá golpe da barriga e engana Pedro em Te Dou a Vida

Após ser largada por Pedro no dia do casamento, Gina se embebedará e, durante seu momento de fraqueza, acabará indo para a cama com Augusto (Ricardo Margaleff). Pouco tempo após a relação, ela sentirá enjoos e descobrirá que está grávida.

Publicidade

Contudo, ela utilizará esse fator ao seu favor, visto que enxergará uma maneira de retomar Pedro para si. Ardilosa, Gina dirá que engravidou do mecânico e ordenará que ele se case com ela para que possam criar o bebê juntos.

Publicidade

Apesar de aceitar que o bebê possa ser seu, Pedro se negará a casar com Gina e rejeitará a megera novamente. A golpista já saberá que o homem quer ficar com Helena, então partirá para uma maldade sem tamanho.

Publicidade

Gina chegará em Helena e contará à mocinha que está grávida de Pedro. A mãe de Nicolas (Leonardo Herrera) ficará desolada. A protagonista procurará pelo mecânico e ele ressaltará que não casará com Gina e apenas criarão juntos o filho que ela tiver em Te Dou a Vida.

Publicidade
Publicidade