in

Tricampeão mundial, Gabriel Medina esquece problemas com a mãe e viaja com Yasmin Brunet

Gabriel Medina embarcou com a esposa para Las Vegas, nos Estados Unidos.

Instagram Gabriel Medina

Tricampeão mundial de surfe após vencer a final da WLS, Gabriel Medina embarcou com a esposa Yasmin Brunet para Las Vegas, onde passarão período de férias. Medina é um dos melhores surfistas da atualidade e conquistou o Mundial dois meses depois de não ter ido bem nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Publicidade

Problemas familiares afetam Gabriel Medina

Talento Medina tem de sobra, mas manter o foco não é tarefa fácil. O jovem surfista tem problemas familiares. Nesta terça-feira (12), o colunista Leo Dias, do Metrópoles, publicou prints de mensagens enviadas por Simone Medina ao filho. Nos prints não há resposta de Medina ao que mãe lhe enviou.

A mulher critica Gabriel e sobra até para Yasmin Brunet e Luiza Brunet. Simone diz que eles são podres e afirma ainda que tem um vídeo de Yasmin tendo relações íntimas com um homem, dentro do carro. As imagens, que não se sabe se são verdadeiras ou não, seriam antigas.

Publicidade

Carreira no surf

Especialistas no esporte acreditam que Medina tem condições de conquistar mais alguns títulos da WLS. Atualmente, o maior campeão do Circutido Mundial Masculino de Surfe é o americano Kelly Slater, com 11 conquistas. Na sequência aparece o australiano Mark Richards, com cinco conquistas.

Publicidade

Em seguida, aparecem quatro atletas com três títulos. Além de Medina, Tom Curren (Estados Unidos), Andy Irons (Havaí) e Mick Fanning (Austrália). Medina tem condições de subir neste ranking se manter o foco para os próximos anos. Em 2024, em Paris, o surfista deve tentar conquistar o ouro olímpico que escapou em Tóquio.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!