in

Fátima Bernardes tem estado de saúde detalhado por namorado após cirurgia; novidade tranquiliza fãs

Túlio Gadêlha fez um vídeo e divulgou alta hospitalar de Fátima após cirurgia.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Afastada de suas atividades na TV Globo, a apresentadora Fátima Bernardes foi submetida a um procedimento cirúrgico no ombro e já recebeu alta médica, podendo assim retornar para casa. O responsável por trazer a novidade que tranquilizou fãs da comunicadora, foi Túlio Gadêlha, namorado da jornalista.

Publicidade

Em vídeo publicado no Instagram, o deputado federal mostrou a amada com o braço já imobilizado em uma tipoia. 

“Acabamos de sair do hospital. Saímos do hospital, chegamos em casa agora. A paciente está bem aqui, de tipoia. Recuperada. Daqui a pouco estamos na ativa de volta”, disse Túlio. Na sequência, Fátima Bernardes aproveitou para reforçar o cenário de boa recuperação: “Está tudo ótimo”, afirmou a apresentadora.

Publicidade

Artroscopia

Na última semana, Fátima Bernardes veio à público, confirmando os rumores de que seria afastada para realizar uma cirurgia e informou que seria submetida a uma artroscopia, por conta de um problema no ombro. 

Publicidade

A apresentadora de 59 anos revelou ter rompido um tendão do ombro, e revelou que o problema só poderia ser corrigido com uma intervenção cirúrgica. 

Publicidade

Substitutos

Neste período em que Fátima Bernardes ficará de fora de suas funções na televisão, o programa matinal “Encontro”, terá apresentação de Patrícia Poeta e Manoel Soares, que inclusive, já estão à frente da atração.

No programa desta quarta-feira (13), Patrícia já trouxe um boletim informando sobre o sucesso na cirurgia de Fátima e animou os espectadores. Ao que tudo indica, a titular da atração deve ficar algumas semanas afastada, para recuperação e realização de fisioterapia. 

Publicidade
Publicidade