in

Luísa Sonza é assaltada e rendida por bandidos em farmácia de São Paulo; assessoria confirmou

A artista pop estava comprando em uma farmácia quando o episódio aconteceu.

Isto É

Os fãs da cantora Luísa Sonza ficaram em choque nesta quarta-feira (13/10) após uma notícia aterrorizante sobre a artista ser divulgada. Luísa, de 23 anos, foi vítima de assaltantes e ainda foi rendida pelos criminosos após sair de uma casa de shows. A cantora havia assistido a uma apresentação da banda Melim e estava em uma farmácia.

Publicidade

O caso aconteceu em São Paulo, na noite da última terça-feira (12/10), nas proximidades da Barra Funda. Segundo informações, Luísa estava comprando alguns itens dentro de uma farmácia quando o tenso episódio ocorreu.

Pouco antes do assalto, a cantora havia ido prestigiar uma apresentação da banda brasileira Melim, que aconteceu no Espaço das Américas, na mesma noite. Quando foi rendida, a celebridade estava na companhia de amigos.

Publicidade

Quem estava com Luísa também foi alvo dos assaltantes. A princípio, a notícia foi trazida a público por meio do colunista das estrelas Léo Dias, que escreveu uma matéria relatando sobre o assunto em seu espaço do portal Metrópoles.

Publicidade

Posteriormente, a assessoria de Luísa foi procurada pela Quem e confirmou a informação. “Procede [a informação de que Luísa sofreu um assalto], mas ela está bem!”, informou a equipe da loira, que disse ainda que ela estava com um segurança quando foi rendida.

Publicidade

Os assaltantes roubaram o celular de Luísa e levaram também alguns pertences das outras pessoas que estavam com a cantora no momento do assalto. Até o momento não há informações sobre a identidade dos bandidos. Felizmente, os criminosos não feriram nenhuma das vítimas, que passam bem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.