in

Império: José Alfredo acha dinheiro roubado de maneira surreal

Após ser roubado, José Alfredo tem pista reveladora e encontra seu dinheiro em local inesperado.

Globo

Nos próximos capítulos da novela Império, na tela da Globo, José Alfredo nem imagina onde sua fortuna foi escondida, mas levará um tremendo choque ao saber onde todo o dinheiro roubado dele está. Marta ajudará indiretamente na localização do dinheiro.

Publicidade

José Alfredo foi roubado e ficou sem nenhum centavo para contar história, porém, o dinheiro que ele pensou que nunca mais veria em sua vida, irá retornar para ele de maneira inesperada, graças a Marta, que resolve voltar para sua mansão, localizada em Petrópolis.

Após ser pisada pelo marido e acreditando que não tem mais nada para fazer na casa que eles dividiram por anos, Marta resolve fazer suas malas e voltar ao exílio. Com isso, José Pedro revelará para Silviano que a mãe retornou para a mansão, porém, ela não pertence mais a dondoca, sim,  aJesuína.

Publicidade

Lorraine revela conversa de Silviano e José Pedro para José Alfredo

Lorraine, que estará escutando a conversa dos dois, correrá para contar tudo que descobriu a José Alfredo e deixará o comendador pasmo com sua informação. Imediatamente, José Alfredo e Josué irá para mansão de Petrópolis.

Publicidade

Em dado momento da conversa, Marta comentará que a piscina da casa foi fechada e que não tem previsão de ser aberta, mas José Alfredo ficará desconfiado e exigirá ter a piscina aberta novamente.

Publicidade

Marta fica chocada com a descoberta de José Alfredo

Sem paciência, José Alfredo usará uma picareta para perfurar a piscina e descobrir o que está sendo mantido escondido no local. Por fim, o comendador achará seu dinheiro. Marta ficará horrorizada e questionará quem conseguiria cometer uma atrocidade daquelas. José Alfredo revelará que Maurílio é o verdadeiro responsável pela artimanha.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.