in

Te Dou a Vida: pensando em separar a irmã de Ernesto, Irene mostra confissão de Helena a Pedro

Em Te Dou a Vida, Irene conspirará contra Helena e para ter Ernesto mostra confissão de Helena a Pedro.

Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Irene (Camila Selser) promete destilar ainda mais o seu veneno e seguirá disposta a tudo para tomar Ernesto (Jorge Salinas) da sua irmã. Com um plano em mãos, a megera promete trair a confiança Helena (Eva Cedeño) e expor uma confissão da mocinha por Pedro (José Ron).

Publicidade

Isso porque, na sequência da novela vespertina do SBT, Irene mostrará ao mecânico uma gravação na qual Helena abre o seu coração e admite que está verdadeiramente apaixonada por ele, o que pegará o pai de Nicolas (Leonardo Herrera) de surpresa. As cenas estão previstas para irem ao ar em breve na nova novela mexicana da emissora.

Helena ‘mente’ para Pedro em Te Dou a Vida

Em momentos anteriores da trama, Helena decidirá colocar um ponto final no potencial relacionamento com Pedro. Isso porque, pelo bem de Nicolas, ela manterá seu casamento com Ernesto e dirá ao mecânico que não pretende mais vê-lo, deixando o caminho livre para Gina (Danny Perea), que está prestes a casar com Pedro. 

Publicidade

No entanto, durante um almoço da família, Irene chamará Helena para conversar, e, falsa como é, já notará a faceta fechada da irmã. Triste, Helena desabafará com a irmã, a quem vê como confidente, mas sem saber que está sendo gravada pela megera. Na sua fala, ela dirá o quanto ama Pedro, mas que precisa deixá-lo no passado.

Publicidade

Ao perguntar sobre a mudança, Irene não hesitará em perguntar sobre Pedro à irmã. “E Pedro, como fica?”, questionará a falsa. “Jamais vou sentir por alguém o que sinto pelo Pedro”, declarará Helena, abrindo o seu coração em Te Dou a Vida, dando a gravação de bandeja para a traidora.

Publicidade

Publicidade
Publicidade