in

Em Te Dou a Vida, Gina sofre com abandono, enlouquece e esbofeteia Helena: ‘Maldita’

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Gina será abandonada no altar por Pedro.

Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Pedro (José Ron) abandonará Gina (Danny Perea) no altar. Humilhada, a mulher irá aos prantos e deixará a igreja correndo. Triste, ela terá um rumo em mente para cobrar pelo abandono: Helena (Eva Cedeño). Furiosa, ela estará disposta a atacar a mocinha, pois acreditará que ela é a verdadeira culpada pelo fim do seu casamento com o mecânico.

Publicidade

Durante a sequência da novela vespertina do SBT, Gina perderá o controle e chegará às vias de fato com Helena, cobrando a mãe de Nicolas (Leonardo Herrera) pelo fim do seu matrimônio.

Gina não perdoa e ataca Helena em Te Dou a Vida

Com o vestido de noiva e a maquiagem toda borrada, a surtada estará enlouquecida atrás de Helena. Ela encontrará a mocinha na entrada da sua casa e a cobrará duramente. “Maldita. Por sua culpa Pedro não se casou comigo”, dirá aos berros, enquanto Helena não entenderá o que está acontecendo.

Publicidade

Gina relatará a humilhação que passou e jogará verdades na cara da mocinha. Gritando, a megera dirá que há muitos homens no mundo e a mãe de Nicolas decidiu escolher logo Pedro, que estava de casamento marcado e tudo.

Publicidade

Esquivando-se, Helena dirá que não tem nada a ver com a situação e ordenará que Gina saia da frente de sua casa. Apesar da dureza no seu tom de voz, Helena escutará deboches da megera. Furiosa e fora de controle, Gina seguirá com os gritos até desferir um tapa no rosto de Helena.

Publicidade

Será neste momento que uma briga entre as duas acabará sendo desencadeada. Com puxões de cabelo, empurrões e tapas, a briga só será cessada quando Helena conseguir correr para dentro da sua casa sem acreditar no que acabou de acontecer em Te Dou a Vida.

Publicidade
Publicidade