in

Império: ricaça e com vida nova? Lorraine tem final revelado

Em Império, Lorraine vai de trambiqueira à boa vida após ajudar José Alfredo na novela.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, Lorraine (Dani Barros) terá uma mudança da água para o vinho. Após altos e baixos ao longo da novela, a personagem terá uma participação crucial na vida de José Alfredo (Alexandre Nero), que promete mudar os rumos da trama e garantir o que ela sempre quis: dinheiro.

Publicidade

Trambiqueira e chantagista: o início de Lorraine em Império

Logo no início da novela, Lorraine flagrará José Pedro (Caio Blat) atropelando o próprio irmão e fugindo do local do acidente. Ao lado de Ismael (Jonas Torres), eles decidirão ir até Maria Marta (Lilia Cabral) para extorquir a Imperatriz. Vendendo o seu silêncio, a trambiqueira decidirá chantagear a dondoca e assim manter o segredo. 

Após as tentativas de Marta de silenciar a personagem, Lorraine tentará uma ajuda na polícia, mas cairá na armadilha de Silviano (Othon Bastos), que arrancará a confissão da mulher de que estava chantageando a esposa do Comendador. Ela então fugirá e reaparecerá capítulos depois completamente repaginada. 

Publicidade

Lorraine faz revelação a José Alfredo em Império

Já nos últimos capítulos da trama, Lorraine terá uma participação fundamental na investigação de José Alfredo, que busca saber a identidade de Fabrício Melgaço. A trambiqueira irá até à casa de Silviano e flagrará o herdeiro da família Medeiros no local. De olho na conversa, ela ouvirá José Pedro pedindo que o mordomo o chame pela alcunha de Fabrício Melgaço e ainda ressaltará que é o único autorizado a matar o pai.

Publicidade

Ao descobrir a identidade do bandido, Lorraine correrá para contar tudo para José Alfredo, que se mostrará muito grato à malandra, afirmando que irá recompensá-la por ajudá-lo na investigação. 

Publicidade

Depois do combate final e a morte de José Alfredo na trama, o Comendador deixará uma boa herança a Ismael e Lorraine, que comprarão uma casa e terão em seus últimos momentos a vida boa que sempre sonharam.

Publicidade
Publicidade