in

Filho de Cristiano Araújo está cada dia mais parecido com o pai; ele está com 8 anos e já tem até fã-clube

Filho do cantor Cristiano Araújo tem até fã clube nas redes sociais e já ganhou vários admiradores.

Reprodução / Instagram / Youtube / Cristiano Araújo

O Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro, é marcado por diversas publicações nas redes sociais que remetem à infância. Anônimos e famosos publicam fotos ou vídeos de quando eram crianças, o que rendem inúmeros comentários de pessoas que se encantam em vê-los tão pequenos.

Publicidade

Além disso, algumas pessoas costumam publicar fotos de filhos de famosos. Uma das fotos divulgadas no último dia 12, foi do filho caçula do cantor Cristiano Araújo. O artista faleceu no ano de 2015, vítima de um acidente de carro.

Nas fotos que os internautas começaram a compartilhar, é possível ver Bernardo, que está com oito anos, muito parecido com o papai famoso. Ele é fruto do relacionamento do cantor com a dentista Elisa Leite.

Publicidade

O menino tem até um fã-clube nas redes sociais que tem mais de nove mil seguidores. No perfil, os admiradores do menino publicam diversas fotos que homenageiam Bernardo, o papai e a mamãe.

Publicidade

Outra criança que também aparece frequentemente é Murilo, de apenas dois anos. Ele é filho de Felipe Araújo, irmão do cantor, com a psicóloga Caroline Marchezi.

Publicidade

Na publicação acima, que é a que mais tem curtidas no perfil, os administradores da página colocaram a seguinte legenda: “nós somos as cópias dos nossos papais”.

O perfil da Gina Indelicada publico uma foto do cantor ao lado da foto do menino, comparando a semelhança entre eles. “Tá! Mas vocês já viram como o filho do cantor Cristiano Araújo, Bernardo Araújo, tá cada dia mais parecido com o papai? Que lindeza, gente!”, diz a foto publicada nesta quarta-feira (13).

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .