in

Império: ao ser baleada no lugar do comendador, Cora ganha beijo; ‘A morte está chegando’

Cora (Marjorie Estiano) levará tiro para salvar vida de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império.

TV Globo

Cora irá levar um tiro quando salvar a vida do comendador no folhetim de Aguinaldo Silva. Após ficar sabendo que Maurílio pretende atirar no pai de Cristina, a religiosa irá atrás do seu grande amor em Império. “A morte está chegando”, falará ela, que se jogará na frente do empresário para protegê-lo e acabará sendo baleada. Pasmo com a prova de amor, o homem de preto beijará a virgem na boca.

Publicidade

Nas cenas que irão ao ar hoje à noite (13), a beata irá até o desfile da Unidos de Santa Tereza depois de descobrir quais são as intenções de Maurílio contra o protagonista. Minutos antes da escola de Antoninho entrar no sambódromo, a vilã irá até o carro alegórico em que o marido de Marta estará.

Fazendo referência ao filho de Silviano que estará usando uma fantasia de morte, a megera alertará o comendador que a morte está chegando, e ele precisa fugir do local. No entanto, José Alfredo não dará ouvidos a ela, o dono da Império ainda dirá que a morte vem, mas não para ele.

Publicidade

Alguns instantes depois, Maurílio apontará o revólver para o nordestino, mas Cora atravessará na frente dele e será baleada. A megera ainda desabafará que vai morrer virgem, depois de tanto tempo que se guardou para ser dele, isso não é justo. O ricaço dará um beijo nela após o desabafo.

Publicidade

Depois de bancar a heroína, Cora morrerá na trama. A megera ficará alguns capítulos entre a vida e a morte, ela sairá de cena sem velório, sem enterro e permanecerá sendo donzela.

Publicidade

Enquanto estiver baleada na UTI, os telespectadores irão ver a mulher tendo algumas cenas quentes com José Alfredo, mas tudo isso será apenas uma noite de amor imaginária da vilã.

Na última cena de Marjorie Estiano na trama, Cora aparecerá inerte no leito de hospital, ao som de uma cobra e com um líquido verde escorrendo da sua boca.

Publicidade
Publicidade