in

Angelina Jolie é flagrada com o ex-marido Jonny Lee Miller

Fãs comparam situação de Angelina Jolie com o namoro de Ben Affleck e Jennifer Lopez.

Instagram Angelina Jolie Official

Angelina Jolie foi avistada com seu ex-marido, o britânico Jonny Lee Miller. O ex-casal esteve casado entre 1996 e 1999. Na altura, eles teriam se separado, não por qualquer briga, mas por incompatibilidades profissionais. Aquele poderia não ter sido o momento para eles ficarem juntos, mas eles sempre conseguiram manter essa amizade e sempre se gostaram. Agora, durante este processo mais doloroso na separação com Brad Pitt e na batalha na Justiça por seus filhos, Angelina Jolie estaria se reaproximando novamente de Jonny Lee Miller.

Publicidade

Angelina Jolie mais próxima de Jonny Lee Miller

Os dois famosos atores se conheceram nas gravações do filme ‘Hackers‘, em 1995, e se casaram pouco depois. O casamento não durou muito, mas eles permaneceram amigos. Todos esses anos depois, eles estariam mais próximos, novamente. Esta não foi a primeira vez que eles foram avistados juntos, neste ano de 2021.

Na noite de segunda-feira, dia 11 de outubro, eles foram fotografados após um jantar em Beverly Hills, Califórnia. Depois, eles saíram juntos, no mesmo carro, despertando alguns rumores de um possível romance. Em junho deste ano, Angelina foi avistada junto da casa do ator britânico, com uma garrafa de vinho. Eles ficaram algumas horas no apartamento, antes que a atriz de ‘Malévola’ saísse novamente.

Publicidade

Na altura, também se falou que Angelina já teria apresentado alguns de seus filhos para Jonny Lee Miller. A beldade tem seis filhos, em seu casamento terminado em 2016, com Brad Pitt, de Maddox, de 19 anos, Pax, de 17, Zahara, de 16, Shiloh, de 15 e Knox e Vivienne, de 12.

Publicidade

Fãs não acreditam muito em novo romance de Angelina Jolie

Os fãs não veem nada de estranho neste encontro. Até porque não teria ficado nunca um mau clima entre Angelina e Jonny. “Ambos divorciados e Jonny sempre foi amigo dela, duvido que haja uma história aqui”, explicou uma fã, acreditando que seria apenas uma saída de amigos e nada mais de romântico. “Eles sempre foram amigos, então relaxem”, acrescentou outra pessoa. “Se você não tem filhos com seu ex e nada de ruim aconteceu, é muito fácil ser amigos”, considerou ainda outra internauta. 

Publicidade

“Ela amadureceu desde que eles estiveram juntos. Ela é uma ativista, uma mulher rica e trabalhadora e mãe de seis filhos”, lembrou uma fã, mantendo alguma esperança que eles poderiam até se reconciliar, agora que estão os dois solteiros. “Se deu certo com Jennifer Lopez [que está namorando novamente Ben Affleck], porque não entre eles?”, questionou um internauta. “Está seguindo as pisadas de Jennifer Lopez e Ben Affleck”, lembrou também uma pessoa. “Covid está unindo ex o tempo todo”, brincou outro.

“Posso imaginar que ela não tem tempo para relacionamentos sem sentido, como mãe de 6 filhos, ativista e outros projetos de atuação”, comentou também uma pessoa, acreditando que seria apenas um encontro de dois bons amigos. “Eu sempre gostei desse cara”, acrescentou uma fã, sobre Jonny Lee Miller. “Angelina Jolie é conhecida por ser amiga de seus ex. Engraçado como o único ex com quem ela não consegue fazer isso é o pai de seus filhos – aquele de quem ela deveria continuar sendo amiga pela ‘saúde de sua família’, como ela gosta de dizer”, lamentou, por fim, um internauta.

Publicidade
Publicidade