in

Império – resumo (15/10): Marta é colocada contra parede por José Alfredo, que exige DNA dos herdeiros

José Alfredo acredita que Marta tenha lhe traído com o mordomo e pede DNA dos três filhos.

Globo

No capítulo de Império, na sexta-feira, 15 de outubro, na tela da Globo, José Alfredo coloca Marta contra a parede e exige que ela faça o teste de DNA dos três filhos; após saber que esteve convivendo com o ex dela o tempo todo, o homem de preto não confia mais na esposa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Silviano convida Lorraine para tomar um café com ele. Cristina é consolada por Vicente. Antoninho e seus amigos ficam muito contentes com o resultado da apuração da escola de samba. Silviano confessa para Lorraine que nunca conseguiu esquecer  Marta.

José Alfredo não consegue tirar Silviano da cabeça e desconfia das intenções dele. Danielle questiona Maurílio sobre o atentado ao comendador. Bruna encontra com José Pedro, que a leva para tomar um sorvete. Maria Clara entra em contato com Vicente para saber se ele está com Cora, mas não esconde seu ciúme ao imaginar que ele está com Cristina.

Publicidade

Cristina e Vicente estão se reaproximando, na novela Império

Momentos depois, Cristina resolve irem casa, mas Vicente se oferece para ir com ela. Antoninho começa a festa na escola de samba. Enrico mostra que está muito arrependido de tudo que fez, vai à casa de Leonardo e pede desculpas. Maria Clara faz uma visita para Vicente, mas ele não gosta nenhum pouco da surpresa que ela lhe prepara.

Publicidade

José Alfredo vai ao hospital para ver como Cora está e fica comovido com o desespero de Elivaldo. Enrico é perseguido por Felipe. Maria Marta se sente solitária e convida Claraide para se sentar na mesa de jantar com ela. Ismael não gosta de saber que Lorraine foi na casa de Silviano.

Publicidade

Marta é questionada por José Alfredo

O empregado da Império fica uma fera com a esposa. José Alfredo questiona Marta sobre a paternidade de José Pedro. Ofendida, a dondoca solta os cachorros em cima do marido. Salvador surpreende Helena com pedido de casamento. José Alfredo convida Maria Ísis para ir à sua casa. José Alfredo põe Marta na fogueira e exige teste de DNA dos três herdeiros.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.