in

Mudança radical do visual de Deolane vem à tona e ela confessa: ‘só não mudei o nome’

A advogada Deolane Bezerra mudou muito e o antes e depois dela prova isso.

Instagram Deolane Bezerra / Reprodução Tik Tok Deolane Bezerra

Dinheiro não compra felicidade. Esta frase costuma ser repetida por muita gente. Quem discorda dela costuma completar que não compra felicidade, mas manda buscar. Quando o tema envolve pessoas famosas, a mudança na aparência é um dos sinais visíveis de como o dinheiro transforma.

Publicidade

Nesta terça-feira (12), fãs de Deolane Bezerra ficaram impactados com a mudança da advogada. Viúva do funkeiro MC Kevin, Deolane mudou bastante e a transformação pode ser vista comparando uma imagem dela há alguns anos com a imagem de hoje.

Deolane entrou na brincadeira. “Só não mudei o nome“, disse ela, dando a entender que realizou diversos procedimentos para chegar à aparência de hoje. Comparando as imagens abaixo, dá para ver mudanças na boca, nariz, orelhas e até na testa.

Publicidade

Famosos mudam bastante

Deolane Bezerra não é a única a mudar muito depois da fama. Alguns artistas ficam completamente irreconhecíveis ao desfrutar do que o dinheiro pode oferecer em termos de cirurgia plástica e de outros procedimentos estéticos.

Publicidade

Deolane tem 33 anos e ficou viúva em maio, quando o funkeiro MC Kevin morreu ao cair do quinto andar de um hotel do Rio de Janeiro. Ele estava na cidade acompanhado de Deolane, de amigos e de seu staff para a realização de um show. Após a morte, o assunto virou polêmica.

Publicidade

No dia do velório de MC Kevin, Deolane discursou sob o caixão e culpou falsas amizades pela morte do rapaz de apenas 23 anos. Desde então, Deolane já deu entrevistas detonando Victor Elias Fontenelle, o MC VK, amigo de Kevin que estava com ele no momento do acidente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!