in

Império: enganada, Carmen paga caro por crimes e tem a pior das mortes

Em Império, Carmen acabará pagando caro por todos os seus crimes e acabará morta em Império.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, Carmen (Ana Caroline Dias) terá um final trágico seguido de uma das piores mortes possíveis. Após ser enganada por seu amante, Jonas (Luca de Castro), a vilã tentará recorrer ao antigo parceiro e amante, Orville (Paulo Rocha), a quem se aliou anteriormente para roubar os quadros de Salvador (Paulinho Vilhena).

Publicidade

Para se vingar de Jonas após uma traição, a megera ateará fogo na galeria do leiloeiro. Contudo, as labaredas ficarão descontroladas e Carmen acabará presa dentro do local, ardendo em chamas na sequência da novela da TV Globo.

Carmen sofre em fim trágico após maldades em Império

Na reta final da novela escrita por Aguinaldo Silva, a megera entregará um cheque valioso para Jonas. Ele então dirá que trocará rapidamente o cheque em um local próximo com um agiota. Nisso, a venenosa esperará na galeria, até que a demora persistirá e ela decidirá ligar para a casa do seu parceiro. 

Publicidade

A advogada ficará em choque ao receber a notícia que o homem viajou com sua mulher e perceberá que foi passada para trás. “O desgraçado me roubou”, desabafará ela, que não deixará barato e prometerá dar um prejuízo dos grandes ao sujeito.

Publicidade

Será neste momento que ela começa a quebrar a galeria por inteiro e incendiará o local que pertence ao leiloeiro. Fora de si, ela não verá outro jeito de se vingar senão ateando fogo no local. Às gargalhadas, ela não perceberá que Jonas trancou o lugar ao sair e, ao se dar conta, entrará em pânico, enquanto as chamas já estarão descontroladas.

Publicidade

Ela então recorrerá a Orville, seu ex, para pedir-lhe ajuda, mas quem atenderá será Salvador. Desesperada, ela gritará com o pintor e ordenará que ele chame Orville ou ela morrerá queimada. O artista não terá pena da megera. “Ah é? Então morra”, gritará do outro lado da linha, enquanto desliga o telefone sem prestar ajuda.

Abandonada, Carmen morrerá queimada nos últimos capítulos de Império.

Publicidade
Publicidade