in

Xuxa menospreza apoiadores de Bolsonaro e recebe resposta do presidente

Jair Bolsonaro rebateu declaração de Xuxa e tom usado pelo presidente chamou a atenção.

Reprodução TV Globo

O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) não pôde assistir ao jogo Santos x Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, por não estar vacinado. Bolsonaro questionou o porquê disso e recebeu resposta de Xuxa. A apresentadora criticou Bolsonaro mais uma vez e pediu aos seguidores que gostam do presidente que a parem de seguir.

Publicidade

Bolsonaro rebateu Xuxa no Twitter e deu uma resposta que poucos imaginariam. Em tom conciliador, diferente do habitual, Bolsonaro escreveu: “se você apoia Xuxa, peço que nos siga“. O presidente disse ainda que seria uma satisfação mostrar fatos que teriam sido omitidos pela eterna rainha dos baixinhos.

Xuxa é uma das maiores críticas do presidente Jair Bolsonaro entre os famosos. A ex-apresentadora da Globo e da Record TV já fez diversas postagens atacando o presidente e pedindo o impeachment dele. No post que fez na terça-feira (12), Xuxa ainda falou sobre as 600 mil mortes na pandemia do coronavírus.

Publicidade

Publicidade

Bolsonaro é muito criticado pelos famosos

A condução de Bolsonaro na pandemia fez as críticas contra ele aumentar entre os famosos. Nomes como Xuxa, Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme, entre outros, costumam criticar o presidente da República com frequência.

Publicidade

Entre os anônimos, Bolsonaro também tem perdido apoio. Pesquisas mostram que a rejeição ao presidente ultrapassa a marca de 50%. No ano que vem, Bolsonaro tentará a reeleição. Pesquisas apontam que seu principal adversário deve ser o petista Luiz Inácio Lula da Silva, que hoje aparece na frente e com mais chances de vencer a disputa presidencial.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!