in

Brava, Xuxa manda recado à apoiadores do presidente Jair Bolsonaro

Apresentador desabafou após Bolsonaro ser barrado em estádio de futebol no fim de semana.

Instagram Xuxa / Reprodução Globo

Xuxa Meneghel é uma crítica ferrenha do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A eterna rainha dos baixinhos costuma fazer posts e mais posts criticando atitudes do presidente. No fim de semana, por exemplo, Bolsonaro foi proibido de assistir ao jogo entre Santos e Grêmio, na Vila Belmiro.

Publicidade

Para entrar na partida válida pelo Campeonato Brasileiro era necessário estar vacinado. Bolsonaro conversou com apoiadores logo após o ocorrido e questionou o porquê de se pedir a comprovação da vacinação. O presidente disse ainda, sem nenhuma base, que tinha mais anticorpos do que quem tomou a vacina.

Nesta terça-feira (12), dois dias depois do ocorrido, Xuxa detonou Bolsonaro. Ela respondeu a pergunta feita pelo presidente e explicou que o mundo passa por uma pandemia e a lei serve para todos, inclusive para o presidente da República – os públicos voltaram aos estádios do Brasil, mas os organizadores precisam controlar o acesso e permitir apenas pessoas vacinadas.

Publicidade

Xuxa também explicou que já morreram 600 mil pessoas na pandemia. A apresentadora também disse que devemos seguir o que a Organização Mundial da Saúde, médicos e cientistas dizem. Segundo ela, quem não segue as regras é genocida.

Publicidade

Em seguida, Xuxa mandou um recado aos apoiadores de Bolsonaro que a seguem no Instagram. Ela afirmou que alguns tentariam argumentar contra o que ela comentou. “Por favor, deixe de me seguir, deixe de falar comigo e você que é a favor da vida, assine o impeachment agora”, finalizou Xuxa, mais uma das famosas que se posiciona contra Bolsonaro de forma clara.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!