in

Fogo no parquinho: Solange Gomes alfineta ex de Anitta em A Fazenda: ‘você cresce pra cima de mulher’

Durante a formação da roça, Gui Araújo e a modelo trocaram farpas após a peoa votar em Marina Ferrari.

Foto: Reprodução/ PlayPlus

Na noite desta terça-feira (12/10), durante a formação da roça em A Fazenda, a modelo Solange Gomes discutiu com Gui Araújo por causa da jornalista Marina Ferrari.

Publicidade

A modelo votou na jornalista e Gui saiu em defesa de sua amiga e falou no programa ao vivo que Solange se faz de vítima e que não pode falar nada com ela, que fica de mau humor.

O ex de Anitta ainda defendeu Rico Melquiades, o fazendeiro da semana, e disse que ele colocou ordem na casa e que se não fosse isso, a peoa não estaria fazendo absolutamente nada para ajudar a manter a limpeza no confinamento. “A verdade é essa: todo mundo está tendo uma função aqui e se o Rico não colocasse uma função nem para o almoço ela acordava“, afirmou o ator.

Publicidade

A modelo ficou irritada com as críticas feitas pelo peão e disse que ele é um mentiroso e mau-caráter. Disse ainda que semana passada queria fazer o porquinho, mas ele não deixou, pois ela tinha se machucado.

Publicidade

Solange aproveitou o momento para acusar Gui de atacar as peoas que não são próximas dele. “O problema é que você não pode atacar as suas amigas e precisa atacar alguém que não é próximo.”, rebateu a modelo. E para completar, a peoa alfinetou o influencer dizendo: “você cresce pra cima de mulher”.

Publicidade

Gui, não satisfeito, rebateu a peoa e afirmou novamente que ela é uma mentirosa, se faz de vítima, não aceita críticas, não tem educação e não é comprometida com o jogo.

O bate-boca continuou e Solange atacou o influencer dizendo que não sabe o que as pessoas veem nele, pois não o acha interessante e muito menos bonito.

O ex de Anitta finalizou a discussão dizendo que esse é o nível de educação encontrado na TV aberta. “Chega até a ser engraçado“, concluiu o peão.

Publicidade