in

Em Império, Silviano assume roubo e usa dinheiro para salvar Maurílio da cadeia: ‘meu pai’

Nos próximos capítulos de Império, Silviano fará de tudo para salvar Maurílio da prisão.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, Silviano (Othon Bastos) assumirá o crime de ter roubado o dinheiro que José Alfredo (Alexandre Nero) mantinha. O bandido utilizará da fortuna para conseguir pagar a fiança de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e então tirá-lo da cadeia. Em visita ao filho na prisão, Silviano tramará para intimidar Merival (Roberto Pirillo). 

Publicidade

Maurílio é preso em Império

Tudo terá início a partir das cenas que irão ao ar no dia 21 de outubro, quando o bandido acabar na cadeia. Aproveitando a ausência de José Alfredo da empresa, Maurílio instalou câmeras para vigiar o homem de preto no escritório. Quem descobrirá tudo será Bruna (Kiria Malheiros), que rapidamente contará tudo a José Alfredo.

O Comendador encontrará as câmeras e ficará cheio de raiva. Junto a Cristina (Leandra Leal), o empresário armará um plano para pegar o sujeito no flagra e assim permitir à polícia dar voz de prisão a Maurílio. Enquanto isso, Silviano ficará no carro, conseguindo fugir dos policiais, e será elogiado por Maurílio pelas manobras de fuga. “Meu pai, você é um ás do volante e nunca me disse nada”, dirá o biólogo, enquanto o pai relatará como aprendeu a dirigir tão bem.

Publicidade

Silviano salva Maurílio da prisão em Império

Para salvar o filho, Silviano assumirá o roubo de dinheiro do Comendador, afirmando que o ricaço sempre foi distraído e abria o cofre constantemente na sua frente. Os dois vibrarão em posse do dinheiro. Contudo, diante de Merival, Silviano assumirá que não é Fabrício Melgaço e apenas trabalha para o novo rival do Comendador.

Publicidade

Não obstante, ele dirá que não pode revelar a identidade do sujeito, pois colocaria a vida de todos em riscos. Assim, Merival será ordenado de tirar Maurílio da prisão imediatamente, pois o ex-mordomo será capaz de pagar qualquer quantia para ver o filho livre em Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade