in

Império: delírio? José Alfredo realiza sonho de Cora e tira a virgindade da bandida

Em Império, José Alfredo tirará a virgindade de Cora, mas reação acaba surpreendendo.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Marjorie Estiano) acabará no hospital, em estado gravíssimo, depois de impedir que uma bala acertasse em cheio José Alfredo (Alexandre Nero). Ao perceber as movimentações suspeitas de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para a tentativa de atentar contra o Comendador, Cora será mais rápida e salvará a vida do homem de preto. 

Publicidade

Antes de ser levada ao hospital, Cora receberá um beijo de Zé, que agradecerá imensamente à beata por ter salvado a sua vida. A bandida acabará internada no hospital onde realizará um “sonho”, literalmente.

Cora tem sonho de dormir com José Alfredo em Império

Enquanto estiver internada no hospital, Cora sofrerá com um delírio e realizará um sonho que sempre teve na novela: perder a virgindade com José Alfredo. Em seu sonho, ela ficará animada ao se deparar com o Comendador. Ele, por sua vez, questionará se ela ficou surpresa com a visita. A beata então reagirá com felicidade à chegada de seu grande amor. “Você me odeia”, responderá ela, lamentando tudo de ruim que fez ao homem de preto.

Publicidade

Nisso, a tia de Cristina (Leandra Leal) ouvirá um agradecimento de Zé por ela tê-lo salvado. A beata aproveitará o momento para dar uma indireta ao Comendador, que logo entenderá as intenções de Cora, que desabafará, afirmando que sonhou todas as noites com o momento em que o homem de preto a tomaria em seus braços e a desvirginaria. 

Publicidade

Declarando-se, o comendador atiçará a bandida. “Tirava a sua virgindade que você guardou pra mim”, falará ele, enquanto beijará a beata e transará com ela no delírio que Cora estará tendo no hospital em Império.

Publicidade

Publicidade
Publicidade