in

Mãe de Gabriel Medina ataca nora em print de conversa com o filho: ‘Recebi um vídeo da Yasmin fazendo chu…’

O surfista teria decidido bloquear a mãe das redes sociais após os ataques à Yasmin Brunet.

Instagram | Yasmin Brunet | Metrópoles

Parece que a relação entre Gabriel Medina e a mãe está longe se de ser apaziguada. Há alguns meses, mãe e filho cortaram vínculos pessoais e profissionais após supostamente se desentenderem acerca do relacionamento do surfista com Yasmin Brunet. De acordo com o site Metrópoles, Simone Medina teria até mesmo enviado uma carta ao filho.

Publicidade

Sem contato com o surfista, a carta enviada através dos advogados seria a única forma de se comunicar com o filho. Segundo Leo Dias, amigos próximos de Gabriel teriam enviado um print do que seria uma das últimas conversas entre os dois. Após ataques à Yasmin, o surfista teria decidido bloquear a mãe das redes sociais.

Na suposta conversa, Simone Medina teria feito graves acusações à nora, chegando a compará-la com uma atriz de filmes pornográficos. A mãe do surfista ainda criticou a mãe de Yasmin, Luiza Brunet, mencionando um aborto e relações homossexuais. Simone teria afirmado, ainda, que todos eram “podres”.

Publicidade

Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada“, completou a mãe do surfista sobre um suposto vídeo íntimo de Yasmin Brunet.

Publicidade

Por fim, a mãe de Gabriel afirmou que o filho não teria honra para mencionar o passado, e que deveria estar preocupado em crescer como homem e profissional. A briga entre mãe e filho se tornou tão séria a ponto de virar uma demanda judicial. Gabriel teria acionado a Justiça para definir o valor que pagaria à mãe para cortar todos os vínculos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade