in

Império: traidor revelado? Identidade do grande rival de José Alfredo é descoberta

Em Império, traidor de José Alfredo surpreende a todos na novela e plano para matar o Comendador é elaborado.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) seguirá na sua epopeia atrás do traidor que lhe roubou e agora se tornou o seu grande rival na novela da TV Globo. Contudo, como uma caça ao rato, o homem de preto precisará ser ardiloso para, enfim, descobrir quem é o seu novo inimigo na trama, que conta com uma reprise especial no horário nobre da TV Globo.

Publicidade

Quem trai o Comendador em Império?

Assim que juntar os pontos, José Alfredo descobrirá que Fabrício Melgaço é ninguém menos que José Pedro (Caio Blat), seu filho e herdeiro. O mimado será o responsável por se aliar a Silviano (Othon Bastos) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e então esvaziar os cofres do empresário na novela.

Antes de desvendar a charada, no entanto, o Comendador terá diversos suspeitos na sua mira, como Merival (Roberto Pirillo), além dos próprios Maurílio e Silviano, que se voltarão contra Zé e demonstrarão que pretendem usurpar o trono do homem de preto. Contudo, a revelação de Fabrício Melgaço virá após uma fofoca de Lorraine (Dani Barros).

Publicidade

Enxerida, Lorraine será a responsável por descobrir a real identidade por trás de Fabrício Melgaço. Tudo acontecerá quando ela “visitar” a casa de Silviano e escutar uma conversa entre o ex-empregado dos Medeiros e José Pedro. Na conversa, ela ouvirá da boca do filho do Comendador que é o vilão misterioso da trama e correrá para contar tudo para o Comendador.

Publicidade

Maria Marta ‘ajuda’ traidor em Império

Após descobrir a identidade de Fabrício Melgaço, José Alfredo confrontará o filho traidor e tentará matá-lo assim que o herdeiro revelar que planejava um golpe para usurpar o lugar do pai. Maria Marta (Lilia Cabral), que verá tudo de perto, ficará desesperada na iminência de perder seu filho favorito e acertará a cabeça de Zé com um vaso, ajudando José Pedro a fugir em Império.

Publicidade

Publicidade
Publicidade