in

Em Império, Maurílio é morto por José Alfredo com tiro no coração: ‘Zé Mané’

Em Império, Maurílio será morto pelo Comendador com tiro no coração no último capítulo.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, enfim a vida cobrará Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) das suas maldades. O bandido será desmascarado e, após seus planos irem para o buraco, ele se aliará a José Pedro (Caio Blat) e a Silviano (Othon Bastos) para dar um fim a José Alfredo (Alexandre Nero).

Publicidade

Tudo começará quando Cristina (Leandra Leal) for sequestrada com a intenção de atrair o Comendador. O plano será bem sucedido e os bandidos conseguirão atrair o homem de preto no último capítulo da novela para um confronto final. Para liberar a jovem, no entanto, exigirão a fortuna do empresário dono da Império.

Maurílio morre tragicamente em Império

Disposto a resgatar Cristina, José Alfredo chegará armado ao encontro dos bandidos e acompanhado do seu parceiro, Josué (Roberto Birindelli). Ao deixar o veículo, a dupla será encarada por Maurílio, de surpresa, que ordenará que o Comendador deixe a arma. “Joga a arma no chão, Zé Mané”, bradará o bandido.

Publicidade

Zé Alfredo, que estará entregue, pedirá que a morte seja breve, enquanto deixa a arma no chão, lentamente. Maurílio concordará e dirá que o desejo do empresário é uma ordem, xingando-o logo em seguida.

Publicidade

Contudo, o que o filho de Silviano não esperava é que Josué conseguiria distrai-lo ao arremessar uma carroceria enferrujada. O canalha gritará com o capanga de Zé Alfredo, retrucando-o. Será tarde demais! isso porque Zé conseguirá reaver sua arma no chão, apontará para o bandido e dará um tiro certeiro no coração do miserável, matando-o instantaneamente no último capítulo de Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade