in

Império: solteironas? Maria Marta e Maria Isis selam união após morte de José Alfredo

Em Império, Maria Marta abraçará Maria Isis e a trará para a família Medeiros após morte do Comendador.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos últimos capítulos de Império, Maria Marta (Lilia Cabral) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) selarão uma união após a morte de José Alfredo (Alexandre Nero), que acabará assassinado por José Pedro (Caio Blat) com um tiro pelas costas. 

Publicidade

A trégua entre os amores do Comendador acontecerá logo depois da tragédia, quando forem chamadas para, juntas, cuidarem do corpo do homem de preto. A Imperatriz deixará o orgulho de lado e oferecerá ajuda à ruiva. 

Momentos antes da cerimônia de cremação do corpo, Marta se aproximará de Isis e desabafará com a ex-amante de Zé, que ouvirá atentamente à fala da matriarca da família Medeiros. “Uma conversa entre mulheres dilaceradas”, antecipará Marta.

Publicidade

Amizade selada entre as mulheres de José Alfredo em Império

Ao se aproximar, Marta deixará claro que não xingará ou ofenderá a ruiva. Na visão da Imperatriz, o que aconteceu no galpão que vitimou Zé as uniu e questionará como a jovem está. Isis baixará a guarda e se permitirá conversar com a dondoca, que dispensará as formalidades da jovem e pede que ela trate-a como igual.

Publicidade

Em tom amável, Marta comentará, em tom de brincadeira, que agora elas são viúvas do mesmo homem, portanto as torna íntimas. “A tragédia nos uniu”, dirá, enquanto balbucia algumas risadas. As duas selarão uma amizade, oferecendo o ombro amigo para qualquer tipo de situação.

Publicidade

No encerramento da trama, Maria Isis será chamada para a tradicional foto de família Medeiros. Tanto Isis, como também Marta, acabarão solteiras e sem um amor após a morte de José Alfredo em Império.

Publicidade
Publicidade