in

Deprimido e fora do ar, Silvio Santos estaria se preparando para ir embora do Brasil

Silvio Santos deve viajar para Orlando, nos Estados Unidos, onde tem um imóvel de luxo.

Reprodução SBT

Silvio Santos está afastado da apresentação de seu programa no SBT desde que testou positivo para a Covid-19 e chegou até a se internar no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Aos 91 anos, Silvio segue recluso em sua mansão no bairro do Morumbi, na capital paulista.

Publicidade

Recentemente, o colunista Leo Dias informou que Silvio estava deprimido, com tristeza profunda, e teria deixado de falar até com seus funcionários mais próximos. A assessoria do SBT negou a informação e disse que o apresentador e dono da emissora está bem de saúde.

De acordo com Flávio Ricco, do R7, Silvio estaria preparando uma mudança. Entre novembro e dezembro, o apresentador pretende voltar aos Estados Unidos. Silvio Santos tem um imóvel de luxo em Celebration, bairro de Orlando, cidadea americana muito procurada por brasileiros.

Publicidade

Silvio costuma passar as férias em Orlando. Em 2020, ele interrompeu o período que vai de dezembro a meados de abril, normalmente, por causa da pandemia. Em março, Silvio retornou ao Brasil e se isolou em casa. Neste ano, ele voltou a trabalhar, mas contraiu a Covid e teve que parar novamente. Muito ativo, Silvio vive momentos difíceis sem trabalhar presencialmente.

Publicidade

Patrícia Abravanel também testou positivo

Com Silvio Santos recluso em casa, o SBT tem reexibido reprises do Programa Silvio Santos e a audiência tem sido baixa. Recentemente, Patrícia Abravanel gravou o Jogo das Três Pistas. Ela ficaria no lugar do pai, mas testou positivo para o coronavírus e teve que se isolar também. No domingo, o PSS já foi reprisado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!