in

Cantor Toquinho faz postagem com fotografia do neto e madrinha do garoto se revolta: ‘Não liga e nem ajuda’

A postagem feita pelo cantor acabou viralizando nas redes sociais após desabafo da madrinha do neto de Toquinho.

Quem

Um famoso cantor da música popular brasileira acabou se envolvendo em uma polêmica nas redes sociais. Aos 75 anos de idade, o cantor Toquinho, não imaginava a repercussão que uma fotografia compartilhada no seu perfil no Instagram poderia causar. O artista fez a postagem na última quinta-feira, 11 de outubro e o registro mostra o filho e o neto.

Publicidade

Toquinho usou o seu perfil no Instagram para parabenizar o filho Pedro Pecci pelo seu aniversário de 37 anos. Na imagem, o rapaz aparece segurando o filho João Pedro, de quatro anos. O que o cantor não fazia ideia é que a homenagem pudesse gerar polêmica. 

Algumas horas após a postagem, Marcela Guzzo, que é madrinha do neto de Toquinho, usou o seu perfil na web para poder fazer uma séria acusação. De acordo com a madrinha de João, o cantor e o filho não são pessoas presentes na vida do garotinho. Ela escreveu que gostaria muito de poder fazer um comentário, mas ressaltou que está bloqueada.

Publicidade

Marcela disse que Toquinho e o filho não procuram a criança há mais de dois anos. Ela ressaltou ainda que o afilhado está lindo e que certamente eles iriam gostar de poder acompanhar o desenvolvimento do menino. A madrinha ainda alfinetou dizendo que quem sabe através da postagem a família acorde para curtir o pequeno João.

Publicidade

Publicidade

Após a repercussão da postagem nas redes sociais, a madrinha do garoto retornou ao Instagram para deixar claro que seu objetivo não era mandar uma indireta. A madrinha de João frisou que nunca desejou mal a ninguém. Marcela explicou que quem sai perdendo, na verdade, é a família que não tem contato com o menino. “Não é legal usar a imagem do neto, que ele não liga e nem ajuda. Espero, de coração, que eles mudem”, desabafou.

Para quem não sabe, o pequeno João é fruto do relacionamento de Pedro com Karol Portillo, de quem já é separado. Inclusive, Karol se manifestou após a repercussão, ela explicou que havia sido apenas um desabafo da madrinha do filho.

Publicidade
Publicidade