in

Causa da morte de influenciadora Gabby Petito é divulgada; jovem foi estrangulada

A jovem foi dada como desaparecida depois de sair em uma van com o parceiro.

ABC News

Nas últimas semanas, a morte da influenciadora Gabby Petito foi uma das mais comentadas. A jovem, de 22 anos, foi dada como desaparecida pelos pais depois de sair em viagem com o então namorado, Brian Laundrie, que encontra-se longe da vista das autoridades no momento.

Publicidade

Após vários dias sem a família ter notícias de Gabby, o corpo da blogueira foi encontrado em um parque nacional do estado de Wyoming, nos Estados Unidos, confirmando as suspeitas de morte. Até recentemente, não havia informações sobre as circunstâncias do óbito da influenciadora.

Nesta terça-feira (12/10), as autoridades americanas divulgaram o relatório com o resultado da autópsia, que revelou a causa da morte de Gabby. Conforme os exames, a influenciadora foi estrangulada.

Publicidade

O resultado acendeu ainda mais a suposição de homicídio. O principal suspeito no momento, de acordo com as autoridades que investigam o caso, é o namorado de Gabby, com quem ela gravava a viagem para colocar as imagens em sua conta de uma rede social.

Publicidade

A polícia americana acredita que Gabby foi morta cerca de três a quatro semanas antes de seu corpo ter sido achado no parque em setembro. Legistas que fizeram a autópsia da influenciadora disseram que o resultado tardou em sair porque o teste toxicológico estava sendo aguardado.

Publicidade

Depois que o corpo de Gabby foi encontrado e a investigação de assassinato foi iniciada, Brian desapareceu. Há poucos dias, um vídeo compartilhado por uma pessoa no Tiktok mostra um homem com características semelhantes às do namorado da vítima, porém não foi confirmado se de fato é Laundrie na gravação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.