in

Te Dou A Vida: Gina tenta matar Elena após ser abandonada no altar por Pedro

Gina foge da igreja após ser abandonada por Pedro e decide se vingar de Elena em Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Os próximos capítulos da novela Te Dou A Vida estão imperdíveis. Gina estará arrasada por Pedro decidir abandoná-la no altar, diante de uma igreja cheia de convidados. Ela foge de carro e Nelson não consegue impedi-la, sem saber para onde ia.

Publicidade

Mais tarde, ela chega na casa de Elena chorando, a acusando de ser a responsável por Pedro tê-la abandonado no altar. Gina grita que a empresária sabia que Pedro era seu namorado, mas mesmo assim quis se meter entre eles. A filha de Nelson pergunta onde está Ernesto, para contar para ele o tipo de mulher com quem está casado.

Elena fica em choque com a notícia, mas enfrenta Gina quando ela diz que vai falar com Ernesto. Gina então dá um tapa no rosto da rival e afirma que vai matá-la, a agarrando e a agredindo cada vez mais.

Publicidade

Elena consegue empurrá-la e sai correndo, enquanto Gina, chorando e desesperada, pega uma enorme pedra e joga contra o carro da rival, destruindo o vidro. Elena se refugia dentro de casa e desabafa com Gabriela, depois liga para Irene, que aproveita para contar tudo para Pedro.

Publicidade

Gina pega o carro alugado e quase sofre um acidente, então abandona o veículo e sai perambulando pela cidade, devastada. Até que é encontrado por Augusto a encontra e avisa Nelson.

Publicidade

Te Dou A Vida é uma novela mexicana produzida durante a pandemia, em 2020, e que teve seu enredo encurtado, justamente para evitar que o elenco se aglomerasse. Por conta disso, alguns personagens coadjuvantes não foram explorados na história e quase todo o enredo gira em torno do núcleo principal, que o de Pedro e Elena.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades