in

Te Dou A Vida: Pedro desiste do casamento no altar e gera enorme confusão na igreja

Pedro não aceita se casar com Fina e deixa o padre, Nelson e seus pais completamente fora de si em Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Te Dou A Vida, Pedro Garrido (José Ron) foi aconselhado por sua mãe a não se casar com Gina, caso estivesse com dúvida sobre o que sente por ela, mas o mecânico, a fim de alguma forma de vingar de Elena por rejeitá-lo e ainda tentar esquecê-la, decidiu seguir com o compromisso.

Publicidade

No dia do casamento, Gina, muito feliz, aceita o noivo como marido, mas quando o padre faz a mesma pergunta para o mecânico, ele fica em silêncio. Esther, já imaginando o que se passa pela cabeça do filho, muda de fisionomia e fica tensa.

Pedro então diz para a noiva que não pode se casar com ela, deixando todos os convidados chocados. Gina pergunta se é por causa da mãe de seu filho, causando espanto no padre por saber que o noivo já é pai.

Publicidade

Pedro insiste que mesmo não podendo ter nada com Elena, por ela ser casada, não pode se casar com ela. Gina o agride e sai correndo da igreja, chorando. Nelson (César Évora) fica indignado com o que o genro acaba de fazer e avisa que isso não ficará assim, saindo do templo religioso para amparar sua filha única.

Publicidade

Domingo também confronta o filho, perguntando como ele pôde fazer algo desse tipo. Todos ficam sem saber o que fazer. Os colegas da oficina mecânica e Samuel só olham, enquanto Nelson correm tentando impedir que a filha entre no carro que utilizariam para ir à lua de mel, rumo a local desconhecido.

Publicidade

De volta a igreja, o padre repreende o noivo, dizendo que é inadmissível que ele tenha esperado chegar o dia do casamento para se prestar a esse papel, rejeitando a noiva diante de todos. Pedro afirma ao religioso que gosta de Gina, mas não a ama. O padre volta a repreendê-lo por ele esperar chegar o dia do casamento para perceber o que realmente sente.

A novela Te Dou A Vida é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades