in

A Usurpadora: Paola retorna ao México disposta a matar Paulina e recuperar seu lugar

Após matar Gonçalo, Paola retorna no avião particular do amante morte e deseja terminar com o serviço que era de Manoel.

Televisa/Montagem Guti M.

Na série A Usurpadora, Paola ficará bastante impactada ao se dar conta que matou o amante para se proteger e se vingar, mas depois descobre que ele estava falando a verdade o tempo todo. Mesmo sofrendo por ter matado Gonçalo, Paola se desfaz de seu corpo e contata Ivan, confirmando sua viagem em um avião particular e dando uma desculpa.

Publicidade

Mesmo com medo de ser descoberta, Paola utiliza o celular de Gonçalo para ficar fora de qualquer suspeita. Ela embarca para o México, mas um problema no motor faz com que ela tenha que desembarcar em Cancún, atrasando sua chegada ao país de destino.

A vilã avisará Manoel que está voltando e que pretende terminar o trabalho que ele não teve competência para realizar. Manoel pergunta se a patroa está retornando ao México com Gonçalo, mas ela mente, dizendo que os dois decidiram terminar, mas mantiveram a amizade.

Publicidade

Mais adiante, Manuel e Teresa saberão a verdade e então Paola terá um plano para matar Paulina e ainda culpa Santiago pela execução de Gonçalo.

Publicidade

O SBT exibe nesta noite o quinto capítulo da série de 25 capítulos. A trama não é um remake do filme e novela produzidos no México nos anos 80 e 90. Se trata de uma obra inspirada da história de Inés Rodena, mas reiniciando a história do zero. O projeto integra a Fábrica de Sueños em que outras tramas originais foram transformadas em séries com histórias distintas.

Publicidade

A Usurpadora é exibida logo após a novela infantil Carinha de Anjo, por volta das 21h30, horário oficial de Brasília. Esse horário pode mudar em alguns estados, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades