in

Te Dou A vida – Nelson bate em Pedro dentro da igreja: ‘não quero voltar a vê-lo’

Nelson ameaça Pedro pelo que fez com Gina, que fugiu no carro alugado se sentindo humilhada em Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Te Dou A Vida, Pedro (José Ron) arranjará uma grande confusão para ele e sua família, ao decidir abandonar Gina no altar. Apaixonado por Elena, mas rejeitado por ela, que é casada e deixa claro que apesar de amá-lo, não está disposta a se separar para ficar com, Pedro decide continuar com a noiva.

Publicidade

Somente na hora de dizer se aceita ou não a filha de Nelson como esposa que ele diz que não pode, expondo a moça diante de todos. Nelson (César Évora) tenta impedir que a filha entre no carro, mas não consegue. Ele retorna para o interior da igreja e dá um soco no rosto de Pedro: “não quero voltar a vê-lo”, declara o empresário.

Convidados do casamento seguram Nelson para que não continue a agressão. Rosa o questiona sobre o paradeiro da noiva, sendo informada que ela entrou no carro e não sabe para onde foi. Nelson então ameaça: “se algo acontecer com ela, te juro que vai se arrepender”.

Publicidade

Rosa se oferece para ir com o patrão procurar Gina. Antes de ir, ele volta a tentar agarrar Pedro para lhe agredir, mas os funcionários de sua oficina o seguram. Pedro fica em silêncio todo o tempo, pois sabe que merece estar passando por isso por ter demorado tanto para terminar com a noiva.

Publicidade

Essa será apenas a primeira represália, pois Nelson ficará furioso e não vai querer contato com a família Garrido, apesar de amar Esther em segredo.

Publicidade

Te Dou A Vida é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após a novela Coração Indomável. A trama pode iniciar em horários variados em alguns estados, sobretudo no norte e nordeste, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades