in

Império – José Alfredo encontra diamante rosa com o filho: ‘José Pedro ou te chamo de Fabrício Melgaço?’

José Alfredo obriga Amanda a abrir o cofre de José Pedro para verificar se ele está mesmo com o diamante rosa em Império.

TV Globo/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vai encontrar o diamante rosa no cofre do quarto de José Pedro (Caio Blat). A descoberta acontecerá após seus empregados contarem que ouviram uma conversa sigilosa de José Pedro com Silviano, dizendo que ele era o misterioso Fabrício Melgaço.

Publicidade

José Alfredo discute com Maria Marta, que afirma não acreditar que isso seja verdade, pois Fabrício Melgaço é um criminoso. José Alfredo decide descobrir se é verdade e conclui que se o diamante rosa está com Fabrício Melgaço, o melhor lugar para esconder o item sem que ninguém desconfie seria em seu cofre pessoal.

José Alfredo obriga Amanda a abrir o cofre de José Pedro, quando o vilão está no banho. Ao abrir, Alfredo peça um embrulho e encontra seu diamante valioso no local. José Pedro sai do banho e se irrita em ver o cofre aberto, se dando conta em seguida que o diamante está nas mãos do pai.

Publicidade

José Alfredo então diz ao filho: “vim pegar o que é meu, José Pedro… ou te chamo de Fabrício Melgaço?”. Sem saída, José Pedro não faz questão de negar o que o pai acaba de descobrir.

Publicidade

José Pedro desconfiava que Silviano fosse Fabrício Melgaço

O empresário acreditava que o ex-mordomo de sua mansão era Fabrício, mas foi Lorena que acabou tirando suas dúvidas ao contar que foi visitar o homem e ouviu uma conversa dele com José Pedro, em que o filho do patrão estava furioso por Silviano ter tentado matar Alfredo pela manhã, sem a sua autorização.

Publicidade

A novela Império está em seus últimos capítulos e termina em novembro, sendo substituída por Um Lugar Ao Sol.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades