in

Mãe de dois, apresentadora Eliana se declara aos filhos e abre o coração sobre gestação de risco

A apresentadora falou sobre as dificuldades enfrentadas em um dos momentos mais difíceis da vida.

Quem

A apresentadora Eliana é um grande sucesso na televisão brasileira. Com uma carreira consolidada ao longo dos anos, a loira é uma das grandes estrelas da emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT. A famosa tem um programa que vai ao ar aos domingos que alcança ótimos índices de audiência para o canal.

Publicidade

Apesar do sucesso como apresentadora e empresária, é na sua vida pessoal que a loira exerce o seu melhor papel, o de mãe. Apaixonada pelos filhos, Eliana sempre compartilha cliques fofos dos momentos em família com os seguidores. Ela é mãe do primogênito Arthur, de 10 anos, fruto do seu casamento com o cantor João Marcelo Bôscoli, e da pequena Manuela, quatro anos, filha do noivo, o diretor de televisão Adriano Ricco.

Nesta terça-feira, 12 de outubro, Dia das Crianças, Eliana abriu o coração com os seguidores em seu perfil no Instagram e falou sobre um momento muito difícil em sua vida. Ela lembrou da gestação de risco que teve que enfrentar quando estava esperando a caçulinha. A famosa também falou sobre a importância da fé e prestou uma homenagem aos filhotes.

Publicidade

Ela começou ressaltando que somente tinha razões para agradecer a Deus pelo dia e falou sobre o período que precisou ficar de repouso absoluto para que a filha pudesse vir ao mundo da melhor forma possível. Eliana frisou que foram cinco meses de cama para minimizar possíveis complicações. A famosa contou com o apoio da família, amigos e muita oração, além do apoio que recebeu do primogênito.

Publicidade

A loira explicou como foi conviver com Arthur em um quarto de hospital. Ela disse que contava histórias, fazia lição, desenhava e jantava junto com o filho nesse período. A mamãe coruja disse que o garoto nunca reclamava de nada e soube esperar pacientemente a chegada da irmãzinha.

Publicidade

Publicidade