in

Ex acusa ator Owen Wilson de não querer saber da filhinha, de três anos

Lyla tem três anos e nunca esteve com o pai, Owen Wilson, nem com seus dois irmãos mais velhos.

Instagram Ray & Noah

Varunie Vongsvirates, ex namorada de Owen Wilson , lamentou a ausência do ator com sua filha. Lyla fez três anos e Varunie falou que Owen nem nunca quis conhecer a criança. Em declarações ao jornal Daily Mail, a mãe afirmou que o comediante é um pai ausente e “não está envolvido de forma alguma” com a pequena Lyla.

Publicidade

Owen Wilson não conhece a filha mais nova

Eles tiveram um caso por cinco anos e, em 2018, eles foram pais de Lyla. No momento do nascimento, eles não estavam mais juntos e Owen Wilson nunca teria conhecida a filha. Aliás, ele foi submetido a um teste de paternidade que confirmou que ele era de fato o pai da menina.

Porém, ele nunca passou tempo com a criança, apesar de ele passar tempo com seus dois filhos mais velhos, Robert, de dez anos, e Finn, de sete, que são filhos de mães diferentes. Ainda assim, nesses casos, o ator, de 52 anos, conseguiu superar suas divergências e está participando ativamente de suas vidas. O mesmo não acontece, nem nunca aconteceu, com Lyla, que até se parece bastante com o famoso ator. 

Publicidade

Lyla é lourinha, de olho azul, e até lembra muito Owen Wilson. Ainda assim, ele é um perfeito estranho na vida da criança. Em 2019, Varunie Vongsvirates lamentava a falta de atenção do ator. A mulher, de 37 anos, confirmou que ele ajudava financeiramente, mas que ela queria que ele se envolvesse na vida da menina. “Lyla precisa de um pai”, comentou a mulher. “É irônico como [Owen] continua conseguindo esses papéis de pai, ele está interpretando um pai em seu novo filme e nunca conheceu sua própria filha”, lamentava Varunie. No Tribunal, o ator teria declarado que não queria compartilhar a guarda da menina, abdicando de seus direitos como pai.

Publicidade

Fãs não aceitam que Owen Wilson tenha qualquer razão

Muitos fãs do ator estão até um pouco incomodados com Owen Wilson, por ele nem conhecer a filha. Apesar de ele contribuir para sua educação com dinheiro, os fãs do comediante esperavam bem mais de sua atuação como pai. “Uma menina tão doce, ele pode ter seus motivos, mas fico tão triste por ela”, comentou uma fã. “Não consigo pensar em nenhum motivo para rejeitá-la. Ele não tem que lidar com a mãe dela para se envolver como com seus outros filhos. Isso realmente me irritou nele. Ele fala publicamente sobre seus filhos. Eu não entendo, não consigo nem olhar mais para ele”, respondeu uma internauta, desiludida com Owen Wilson. 

Publicidade

“Não importa o que acontece atrás de portas fechadas. Ele poderia ser o pai daquela linda garotinha sem ter nenhuma interação pessoal com a mãe. Ele é rico o suficiente para ter assistentes pessoais lidando com a mãe e pegando e deixando a criança. Isso mostra uma grande falha de caráter nele”, lamentou outro comentador. “Vergonhoso. Não importa as circunstâncias, ele deve ver sua filha e se interessar pela vida dela”, acrescentou outra pessoa. “Isso é muito frio. Não é culpa da criança que ela veio a este mundo”, lembrou outra fã. “Pobre criança. Ela é tão bonita. É ele quem perde se ele não estiver interessado”, falou ainda um comentador.

“Estamos em uma situação semelhante. Minha filha agora tem 15 anos. Seu pai não tem nada a ver com ela, mas tem um relacionamento com a outra filha. Não podemos fazer nada a respeito. Triste, mas melhor continuar sem eles. Eles que perdem”, comentou uma mãe, vivendo uma situação semelhante.

Publicidade
Publicidade