in

Eliana posta foto rara, em leito de hospital, e agradece apoio do filho: ‘minha força’

Apresentadora Eliana postou uma foto no leito do hospital ao lado do filho Arthur.

Foto: Reprodução / Youtube

A apresentadora Eliana publicou uma foto de um momento muito difícil que passou na vida. Aproveitando a publicação, ela agradeceu por toda força que recebeu do filho, o pequeno Arthur. A foto em questão é no leito do hospital, quando ela estava grávida da pequena Manuela.

Publicidade

Nesta terça-feira (12), Eliana mostrou fotos raras de quando precisou ficar internada por conta do risco da gravides. Há quatro anos, a dona das tardes do SBT teve que ficar em repouso absoluto devido a um descolamento de placenta. Essa foto em questão foi para celebrar o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro.

Eliana escreveu que foi a presença do filho mais velho que ela conseguiu aguentar firme esse período de repouso que durou cinco meses. “Além da minha fé em Nossa Senhora, todo o apoio de familiares, amigos e muita oração, contei com o apoio de uma criança que foi forte, companheira e compreensiva demais: Arthur”, disse ela no início da publicação.

Publicidade

A loira também disse que, como o filho ficou do seu lado no hospital, eles tiveram que criar uma rotina diferenciada para que pudesse participar de momentos importantes com ele. Ali eles fizeram lição de casa, desenharam, jantaram e até assistiram à televisão juntos.

Publicidade

Eliana conta que o menino nunca reclamou de nada e soube esperar pacientemente a chegada da irmã. Ela conta também que os filhos são bastante unidos e que um defende o outro. A apresentadora comove ao dizer que a vida é muito melhor desde a chegada deles.

Publicidade

A publicação fez com que os internautas se emocionassem. Famosos, como a cantora Joelma, e a influenciadora digital, Monica Salgado, comentaram a referida postagem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .