in

Ex-participante do ‘De Férias com o Ex’ morre de forma trágica aos 25 anos

O DJ Chris Pearson, que participou da primeira edição do reality show, morreu após se envolver em uma briga nos Estados Unidos.

Reprodução / MTV

O músico e ex-participante do reality De Férias com o Ex Chris Pearson, de 25 anos, morreu no último final de semana. Chris foi esfaqueado durante uma briga em Los Angeles, na Califórnia, no Estados Unidos. A morte do músico foi confirmada pelo site TMZ.

Publicidade

O DJ se tornou conhecido após sua participação na 1ª edição da versão norte-americana do programa da MTV. Chris acabou se envolvendo em uma briga em San Fernando Valley, foi esfaqueado por diversas vezes e não resistiu aos ferimentos. O ex-participante do De Férias com o Ex chegou até a ser socorrido e levado para uma unidade hospitalar, contudo, não resistiu e morreu na madrugada do domingo, 10.

De acordo com informações divulgadas pelo portal de notícias norte-americano, Chris estava acompanhado de sua namorada na área da piscina no condomínio de apartamento onde morava por volta das 2 horas da madrugada, por isso, vizinhos acabaram reclamando do barulho que o casal estava fazendo. O músico, por sua vez, ignorou as reclamações e, pouco tempo depois, uma pessoa gritou da sacada dando início a uma discussão. Irritado, o músico entrou no prédio para confrontar o vizinho e, neste momento, foi esfaqueado na região do coração.

Publicidade

Após a morte do DJ, seus amigos deram início a uma vaquinha virtual no intuito de prestar apoio à família de Chris.

Publicidade

Vale destacar que o músico foi um dos poucos participantes do reality show que não tinha experiência na televisão, por isso, chegou a ficar conhecido como “forasteiro”. No reality show, uma das cenas que mais marcaram foi quando o músico foi confrontado por duas ex-companheiras e, inclusive, chorou por uma delas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade