in

Gênesis: Neferíades cai em sua própria armadilha, é humilhada por José e tem sentença macabra decretada

Após ser pega traindo o marido, Neferíades será humilhada por José e terá sentença arrasadora.

RecordTV

Nos próximo capítulos de Gênesis, na tela da RecordTV, José fará o pior com Neferíades; a jovem será humilhada da pior maneira pelo rapaz na frente de todos, mas não se dará por vencida, porém, ele contará sobre todas as tentativas de assédio que sofreu.

Publicidade

O folhetim bíblico da RecordTV está se encaminhado para sua reta final, mas ainda tem muita água para rolar debaixo da ponte. Cansado de todos os assédios que sofreu de Neferíades, José não conseguirá se conter e revelará para todo mundo o que ela fazia com ele.

Tudo começará com Potifar flagrando sua esposa na cama de Teruel. Seshi ficará em estado de choque com a situação e chamará José. O homem questionará o servo, que não se conterá e afirmará que ela sempre esteve lhe rondando e tentado levá-lo para a cama.

Publicidade

José revela tudo que sofreu nas mãos de Neferíades

Sem temer o castigo, José continuará falando e revelará que ela o acusou de assédio ao ter uma recusa dele, que nunca pensou em se deitar com ela, afinal, sabe que ela é mulher de Potifar e jamais obrigaria nenhuma mulher a fazer algo contra sua vontade.

Publicidade

Tentando se defender, Neferíades dirá ser mentira, pois José está apenas tentando lhe derrubar por conta das recusas dela em ceder aos seus caprichos. Neferíades implorará pela ajuda de Potifar e pedirá que ele não lhe deixe passar vergonha diante de todos.

Publicidade

Potifar não tem piedade de Neferíades

Mostrando que não creditou em nenhuma palavra dita por Neferíades, Potifar dará a sentença e a mandará para o exílio até que sua sentença de morte seja cumprida. A sequência emocionante ainda não tem data para ser levada ao ar. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.