in

Te Dou a Vida – resumo (14/10): Pedro tem confissão inesperada que Helena o ama prestes a subir ao altar

Pedro não saberá o que fazer com Gina ao ver uma declaração de Helena, que confessa seu amor por ele.

SBT

No capítulo de Te Dou a Vida, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 14 de outubro, prestes a subir ao altar com Gina, Pedro recebe uma visita inesperada e descobre que Helena o ama de verdade; o mecânico ficará muito emocionada e sem saber o que fazer.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Helena fica furiosa com todas as atitudes de Ernesto. Samuel revela para Pedro que seu acidente foi premeditado. Samuel não consegue identificar seu agressor no vídeo, mas diz que foi tudo premeditado. Ester tem uma conversa com Rosa por conta de Samuel. Franca, a mulher exige que ela não perturbe seu herdeiro se for para fazê-lo sofrer.

Helena conversa com Irene e afirma que não cairá no jogo de Ernesto, pois tentará de tudo que estiver ao seu alcance para continuar mantendo seu casamento. Enquanto isso, Nícolas escreve para Pedro e revela que estão de malas prontas para viajarem para Houston.

Publicidade

Pedro recebe conselho da mãe

Em outro momento, Ester aconselha Pedro e pede que ele repense sobre seu casamento com Gina. A mãe do mecânico aconselha a tomar a decisão somente quando tiver certeza do que está fazendo. Em determinado momento, Helena confessa para Irene que Pedro lhe faz sentir o amor mais puro que ela sempre desejou.

Publicidade

A mãe de Nícolas detalha tudo que sente pelo mecânico. Os amigos que trabalham com Pedro organizam uma festa de despedida de solteiro para ele. Mais tarde, Nícolas conta para a mãe que Pedro está de casamento marcado com Gina. Enquanto isso, Irene vai atrás de Pedro.

Publicidade

Irene mostra o que não pode para Pedro

Durante uma conversa com o rapaz, a mulher mostra uma gravação da irmã falando que ama o rapaz com toda sua força. Chega o dia do casamento de Pedro e Gina, mas ninguém diz nada. Te Dou a Vida vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h30, sempre depois do programa Casos de Família.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.