in

Império: chocada, desiludida, com filho e rica; final de Amanda será surreal, mas arrasador

Amanda não terá sorte no amor, mas acabará milionária e com a tia se tornando sua maior aliada.

Globo

Sempre acostumada a ser uma mulher livre e independente, Amanda, sobrinha de Maria Marta, que a considera uma cópia fiel sua, irá ter final rico, mas ficará largada e com uma criança para cuidar no final da novela Império, atual folhetim das nove, exibido pela Globo.

Publicidade

Amanda sempre quis ter José Pedro para ela, porém, a jovem descobrirá que o sonho de ter um relacionamento estável como herdeiro número um de Maria Marta nunca será possível, afinal, ele mostrará ser mais sórdido que qualquer pessoa que já cruzou seu caminho.

Amanda ficará tão chocada com a revelação que ele é Fabrício Melgaço, o verdadeiro inimigo de José Alfredo, que não conseguirá se controlar e ficará dilacerada por dentro. Apesar de tudo, a jovem não sairá de mãos abanando da relação que terá com o rapaz.

Publicidade

Amanda tenta namorar Léo, mas só ficam na amizade

Em meio aos conflitos que sofrerá, Amanda tentará usar seu dinheiro para ajudar Leonardo, que se transformará em seu maior amigo, já que o relacionamento entre eles não vingará, pois o rapaz não conseguirá lutar contra sua essência.

Publicidade

Quando tudo sobre José Pedro for descoberto, Amanda já estará grávida, mas não fará ideia. Após o rapaz ser preso e a gravidez descoberta, a jovem lutará para conseguir dar tudo de melhor que seu filho merece, mas não ficará sozinha nessa missão por mais árdua que seja.

Publicidade

Marta ajuda Amanda com criação do filho

Maria Marta, tia da jovem e completamente a favor de José Pedro, elegerá o filho da sobrinha como seu filho predileto. Com isso, a ricaça moverá seus e terras para que a criança tenha tudo do bom e do melhor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.