in

Império: banho de sangue? Três mortes em sequência marcam último capítulo

Em Império, uma sequência de mortes marcará os últimos momentos da trama.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

No último capítulo de Império, uma sequência de mortes promete transformar os momentos finais da trama em um verdadeiro “banho de sangue”. Isso porque o capítulo que contemplará o encerramento da novela, que conta com uma reprise especial em horário nobre da TV Globo, terá três mortes bastante impactantes para os telespectadores.

Publicidade

Tudo terá início com o sequestro de Cristina (Leandra Leal), arquitetado por José Pedro (Caio Blat), Silviano (Othon Bastos) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). O objetivo será atrair José Alfredo (Alexandre Nero) até o galpão, onde manterão a filha bastarda do Comendador como refém.

Quem mata quem? Banho de sangue marca final de Império

José Alfredo irá até o local na companhia de Josué (Roberto Birindelli). No embate final, José Alfredo enfrentará primeiro Maurílio. O bandido irá render Zé, ordenando que ele coloque a arma no chão. O que Maurílio não esperava é que Josué o distrairia. É neste momento que o Comendador consegue recuperar a sua arma e então atirar em cheio no coração do rival, matando-o rapidamente.

Publicidade

Em seguida, Zé e Josué conseguirão deter José Pedro, mas serão surpreendidos por Silviano, que estará em posse de uma arma e atirará no capanga do Comendador. Querendo vingança, Silviano apontará para o homem de preto, prometendo matá-lo. Entretanto, mesmo ferido, Josué conseguirá dar o revide e atirará em Silviano pelas costas, assassinando o vilão da trama.

Publicidade

Por fim, José Alfredo ficará cara a cara com José Pedro, seu próprio filho. Após apontar a arma para o herdeiro, o Comendador não terá coragem de assassiná-lo. Ele então deixará o local ao lado de Cristina e Josué. Inesperadamente, no entanto, José Pedro sacará uma arma que tinha escondido e atirará pelas costas do próprio pai, assassinando o Comendador em Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade