in

João Guilherme confirma ‘amizade colorida’ com Duda Reis, que dispensa um novo relacionamento

Ao responder um seguidor, a atriz Duda Reis disse que não pretende se relacionar com ninguém tão cedo.

Reprodução/Instagram

A atriz Duda Reis, ex-noiva do funkeiro Nego do Borel, destacou que não pretende entrar em um novo relacionamento tão cedo. A atriz fez tal declaração depois que João Guilherme Ávila revelou que vivia uma “amizade colorida” com a artista.

Publicidade

Por meio de uma caixinha de perguntas e respostas que foi aberta pela atriz em seu perfil no Instagram, Duda revelou que, “sendo bem honesta”, não pretende entrar em um relacionamento sério no momento. Em seguida, a atriz ainda destacou que nem tudo podemos controlar, no entanto, ressalta que definitivamente não está em seus planos um novo relacionamento amoroso nem agora e nem tão cedo.

Recentemente, durante uma participação no canal do youtuber Matheus Mazzafera, João Guilherme chegou a comentar sobre rumores de que ele estaria vivendo um affair com Duda Reis. Ávila confirmou que já ficou com a atriz, no entanto, assim como Duda, também negou que esteja rolando algo mais sério.

Publicidade

João Guilherme contou já ter ficado com Duda Reis por duas vezes, no entanto, disse já ter dito para a atriz que o que eles têm “é amizade colorida”. João diz que eles se beijam, se gostam, mas a relação não passa de uma amizade.

Publicidade

Da para entender o fato de a atriz não querer se envolver em um novo relacionamento tão. Isso porque, no início deste ano ela acusou o ex-noivo, Nego do Borel, de abuso e violência doméstica. Segundo a atriz, ela e Nego do Borel viviam um relacionamento abusivo. Após ter usado as redes sociais para denunciar as supostas violências que sofria do cantor, o fim do relacionamento entre eles passou a ser alvo de muitas polêmicas nas redes sociais. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade