in

Fátima Bernardes recebe apoio do namorado antes de cirurgia: ‘mais uma luta’

Túlio Gadêlha acompanhou a amada antes de cirurgia de pequeno porte no joelho.

Instagram Fátima Bernardes

Fátima Bernardes saiu de licença da TV Globo para fazer uma cirurgia no ombro. A apresentadora do Encontro se afastou na semana passada e ficará cerca de quatro semanas fora do ar. Neste período, ela está sendo substituída por Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Publicidade

Nesta terça-feira (12), Fátima se internou para realizar a cirurgia. O deputado federal Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora, usou as redes sociais para falar sobre a cirurgia da amada. “Mais uma cirurgia. Mais uma luta”, começou Túlio. Em seguida, ele explicou como a namorada se sentia.

Segundo ele, Fátima se queixava de dores nos ombros quando fazia movimentos, que estavam cada vez mais limitados. Os exames mostraram que ela rompeu o tendão. Túlio fez questão de deixar claro que não era nada muito grave, mas que atrapalhava a apresentadora.

Publicidade

Patrícia Poeta atualiza estado de saúde de Fátima

Durante o Encontro, Patrícia Poeta atualizou o quadro de saúde de Fátima Bernardes. Feliz da vida, Patrícia contou ao vivo na Globo que a cirurgia havia acabado minutos antes e que tudo correu muito bem. Fátima vai ficar mais três semanas em casa, de recuperação.

Publicidade

De acordo com Túlio Gadêlha, a recuperação é a parte mais difícil do processo. O deputado afirmou que vai trabalhar home office neste período para cuidar da namorada. Túlio disse que está confiante na recuperação e que Fátima vai voltar a praticar esportes sem sentir dores. Fátima gosta de dançar e de nadar. Com as dores, as atividades físicas estavam muito difíceis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!