in

Império: Bruna flagra Maurílio com Silviano, deduz o que não pode e acaba encurralada pelo vilão

Maurílio coloca Bruna contra a parede para fazer com que ela fale o que disse para Maria Marta.

Globo

Nos próximos capítulos de Império, atual novela das nove, exibida de segunda a sábado na Globo, após o Jornal Nacional, Bruna ficará com sua vida nas mãos de Maurílio, que a fará de refém para não ser delatado; a jovem o flagra conversando com Silviano e deduz o que não pode.

Publicidade

Bruna já conseguiu provar para todo mundo que é muito mais esperta que uma criança de sua idade. Ao flagrar Maurílio e Silviano juntos, a garota terá certeza que eles tem algo em comum e não hesitará em fazer uma ligação para sua avó postiça, na intenção de contar tudo que está acontecendo.

Danielle pegará a filha de surpresa e questionará para saber com quem ela está falando. Ao pegar o telefone a dondoca descobrirá que é Maria Marta do outro lado da linha, mas não ficará nenhum pouco satisfeita. Disposta a saber o que ela quer, a mulher exigirá que a filha lhe conte tudo que sabe.

Publicidade

Marta se preocupa com Bruna

Enquanto isso, Maria Marta surtará ao notar que desligaram a ligação. Acreditando que tenha sido Maurílio que deu um flagrante na neta postiça, por mais que nunca tenha agido como uma avó, a socialite ficará revoltada e apreensiva. Perdendo a paciência com Bruna, Daniele exigirá que ela lhe conte tudo que conversou com a mãe de José Pedro.

Publicidade

Bruna pede socorro e recebe ajuda inesperada

Bruna não falará nada para sua mãe, que ficará histérica. Não sabendo mais o que fazer, Danielle chamará Maurílio para resolver a situação e o rapaz ameaçará colocá-la em um colégio interno se ela não disser tudo que sabe. Em seguida, Marta e José Alfredo baterão na porta do quarto e Bruna gritará por socorro.

Publicidade

A menina não parará de gritar, mas Maurílio tapará a boca dela. Com ajuda de Josué, José Alfredo invadirá o quarto e exigirá que ele solte a menina, pois não quer ter que partir para violência.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.