in

Te Dou a Vida: Pedro abre o coração para Helena, que tem reação inesperada

Em Te Dou a Vida, Pedro marcará um encontro com Helena para declarar o seu amor.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, o amor vivido entre Pedro (José Ron) e Helena (Eva Cedeño) se mostrará cada vez mais intenso. Apesar de estar casada com Ernesto (Jorge Salinas), Helena até se permitirá amar o pai biológico de Nicolas (Leonardo Herrera), mas uma atitude da mocinha promete virar o jogo quando os dois se encontrarem.

Publicidade

Isso porque Pedro receberá um convite da sua pretendente para um encontro. Animado, ele já se preparará para a declaração romântica que precisará dar para conseguir ficar ao lado de seu grande amor na novela vespertina do SBT. Contudo, o que ele não esperará é um verdadeiro banho de água fria.

Pedro se surpreende com atitude de Helena em Te Dou a Vida

Animado ao ver seu grande amor, o noivo de Gina (Danny Perea) abrirá o coração e dirá que está disposto a tudo para viver um romance com a mocinha. Contando com palavras bonitas e uma declaração do fundo da alma, Pedro verá a sua ideia de passar a vida ao lado de Helena ruir. A reação da mulher às falas apaixonadas do mecânico o deixarão sem chão.

Publicidade

Helena dirá que apenas marcou o encontro com Pedro para se despedir, pois já não existe mais amor entre eles. Naquele dia, mais cedo, Irene (Camila Selser), que planeja tomar o marido legítimo de Helena, aconselhou a irmã a deixar Pedro no passado, pois, caso contrário, a vida com Ernesto jamais voltará a ser a mesma.

Publicidade

Anteriormente, vale a lembrança, Pedro conseguiu deixar a cadeia graças a um depoimento de Helena. Não contente, a mocinha ainda foi até a porta da prisão receber o prisioneiro em liberdade com um beijo, confessando que estava apaixonada pelo mecânico em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade
Publicidade