in

Coração Indomável: Mudinha diz que foi beijada a força por José Antônio e Santa dá tapa na cara do rapaz

Santa fica indignada ao saber que José Antônio beijou Mudinha a força e dá na cara dele, em Coração Indomável.

SBT

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, na tela do SBT, Santa dá um tapa de tirar o fôlego em José Antônio, após ficar sabendo que Mudinha foi forçada por ele a beijá-lo; a mulher não se conformará que ele tenha feito isso, mesmo estando comprometido com outra.

Publicidade

Mudinha sempre foi alvo de muito homens por ser uma menina doce, linda, meiga e vulnerável, afinal, ela não pode contar para as pessoas o que acontece com ela, pois não fala e muitos não reconhecem o jeito doce e meigo dela. Ao saber que alguém fez algo contra a irmã adotiva de Maricruz, a mulher questionará o rapaz.

Pressionado, José Antônio dirá que não foi ele, mas Santa terá certeza que foi o rapaz quem fez isso. Ainda desconfiada, Santa questiona a jovem para que ela revele quem foi que a beijou sem seu consentimento. Mesmo com medo, a menina confirmará que foi o marido de Ester quem a pegou contra sua vontade.

Publicidade

José Antônio se defende de acusação

Cansada de mentiras, a mulher pressionará o rapaz e dirá que Mudinha nunca mente, pois ela sempre foi uma menina sincera e conta a verdade sobre tudo que acontece para todo mundo. Revoltado, o rapaz dirá que ela deve ter feito algo para conseguir enganar todo mundo, pois a menina não passa de uma pilantra.

Publicidade

Santa defende a honra de Mudinha

Santa continuará defendendo a honra da menina, mas José Antônio afirmará que ela não deve ser santa, caso contrário não teria um filho. Inconformada, Santa dará um tapa na cara de José Antônio. A senhora explicará que um homem honrado jamais faria qualquer coisa com uma moça pura, ainda mais se for Mudinha, honrada e dedicada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.