in

Filha de Leonardo surge irreconhecível após transformação e arranca suspiros nas redes sociais

Com aparência irreconhecível, Jéssica Beatriz arrancou suspiros de seus seguidores na noite desta segunda-feira (11).

Reprodução/Instagram

Jéssica Beatriz Costa, filha de um dos sertanejos mais conhecidos do Brasil, Leonardo, usou seu Instagram na noite desta segunda-feira (11) para compartilhar com seus seguidores uma baita transformação.

Publicidade

Quase que irreconhecível, a herdeira de Leonardo gravou um vídeo para comentar sobre seu processo de transformação e dar sua opinião sobre o resultado.

Na publicação, Jéssica se mostra completamente satisfeita com a transformação e muito feliz com seu novo visual. Além disso, sem qualquer hesitação, a jovem demonstrou nunca ter se sentido tão ela mesma quanto agora.

Publicidade

Jéssica ainda brincou com seus seguidores citando alguns fatores que teriam afetado na sua decisão de mudar, como looks do Pinterest e coisas do seu dia a dia. “Gatilhos surgirão no seu @pinterestbr e mais gatilhos surgirão no seu dia a dia e sim, um DIA eles vão te atingir em cheio. Tanto que eu acordei hoje e virei o que eu mais queria: EU MESMA”, afirmou a filha de Leonardo, extremamente contente com seu novo visual. Confira.

Publicidade

Publicidade

No vídeo, é possível notar Jéssica já com as madeixas cor de rosa, diferente do loiro que estamos acostumados a ver. A felicidade da jovem é nítida no famoso biqunho para o Boomerang, acrescido de alguns filtros que não podem faltar no Instagram.

Nos comentários, diversos internautas se mostraram surpresos com a transformação e expressaram ter amado o novo visual de Jéssica. “Linda de qualquer jeito”, escreveu um usuário da rede social. “O Leonardo de cabelo rosa”, brincou outro internauta, fazendo referência a semelhança da jovem com seu pai.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.