in

Hospital acaba de emitir comunicado sobre estado de saúde do pai de Angélica, vítima de um AVC

A apresentadora da Globo segue atualizando os fãs diante de cada nova informação, replicando os folhetins médicos.

Angélica/Instagram Stories | TV Globo/Reprodução

A apresentadora Angélica, esposa de Luciano Huck, está passando por um dos momentos de maior dificuldade em sua vida. Isso porque o patriarca da família, sr. Francisco Ksyvicks, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no último sábado (9). Desde então, o familiar segue em tratamento médico, apresentando boa melhora.

Publicidade

Nesta terça-feira (12), a apresentadora da Globo compartilhou o último boletim médico emitido pelo hospital onde o pai está internado. O documento indica um quadro “estável”, trazendo alívio para a família.

“Neste momento, encontra-se estável, em continuidade de tratamento na Unidade Neurointensiva deste hospital”, informa um dos trechos do comunicado assinado pelos médicos Erika Caramez, da equipe do Dr. João, que cuidam de Francisco Ksyvicks.

Publicidade

Angélica agradece carinho do público

Publicidade

Desde que os problemas de saúde de sr. Chicão – como é conhecido na família – se tornaram públicos, Angélica vem recebendo uma grande quantidade de mensagens de solidariedade, além de muitas orações, todas em prol da recuperação do patriarca, evidenciando o carinho do público brasileiro para com a sua família.

Publicidade

Emocionada com a situação, a esposa de Luciano Huck fez questão de agradecer a todos os seguidores que lhe apoiam neste momento tão turbulento. “Desde sábado, estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu pai que sofreu um AVC. Porém, temos fé em cada pequeno gesto e eu agradeço por toda energia positiva para o meu amado pai”, começou a apresentadora.

https://www.instagram.com/p/CU6CVgMpaLx/

Na sequência, Angélica destacou que as orações estão provocando uma grande diferença na vida de sua família, auxiliando na redução do sentimento de sofrimento. Embora a situação do pai ainda seja considerada delicada, acredita que ele conseguirá dar a volta por cima. “Ele está lutando e vai vencer”, disse confiante.

A internação de Chicão virou assunto no Domingão com Huck no último domingo (10). Na atração, o apresentador informou aos telespectadores sobre o problema de saúde do sogro, enviando-lhe boas energias e declarando torcida por sua recuperação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com