in

Te Dou a Vida: Ernesto se passa por Helena para afastar Pedro de uma vez por todas

Ernesto mostra que não tem limites para afastar Pedro de sua família e usa Helena como isca.

SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, exibida na tela do SBT, Helena é usada por Ernesto, que mostra seu verdadeiro caráter na hora de afastar Pedro de sua família; o empresário arma para que ele pense que sua mulher está querendo deixá-lo longe do filho.

Publicidade

Para tentar separar Pedro de sua família de uma vez por todas, Ernesto não pensará duas vezes e criará uma situação para que ele não tenha oportunidades de conviver com os seus. O empresário resolve se mudar com a mulher e o filho para os Estados Unidos.

Sem saber de Nada, Helena é abordada pelo marido com o assunto. Ernesto faz de tudo para conseguir mostrar para a esposa o quão benéfico será para eles se mudarem de cidade. Sem imaginar qual a verdadeira intenção por trás do convite, Helena acaba convencida pelo marido.

Publicidade

Nícolas fica feliz com decisão de Ernesto

Nícolas também fica muito feliz com a decisão do pai em se mudar para outro lugar, mas Irene, irmã de Helena, não gosta nenhum pouco da ideia de ficar sem seu amado por perto, afinal, ela já tem que se contentar em ficar em segundo plano na vida dele sempre.

Publicidade

Mais tarde, Nícolas, sem nem imaginar o que sua atitude causará, escreve um e-mail para Pedro em que revela a decisão do pai em se mudar para Houston com toda a família. Em resposta ao e-mail do pequeno, Pedro diz que jamais deixará de pensar nele, mas não deixa de frisar o quanto o ama.

Publicidade

Ernesto questiona Nícolas

Não demora muito e Ernesto percebe que o filho está triste. Ao questioná-lo sobre o motivo da tristeza, Ernesto ficará sabendo que ele contou ao pai biológico, mas garantirá que levará o pequeno para vê-lo quando voltarem de viagem. Mais tarde, Ernesto usa e-mail de Helena para pedir que o mecânico se afaste de seu filho de uma vez por todas e não volte a procurá-lo nunca mais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.