in

Qual ex-BBB está mais rico: Gil ou Juliette? Sarah Andrade rompe o silêncio e expõe tudo o que sabe em programa

Sarah Andrade esteve no podcast Irmãos Dias e conversou sobre diversos assuntos envolvendo o Big Brother Brasil.

Irmãos Dias/YouTube | Reprodução

Sarah Andrade participou do podcast Irmãos Dias e falou sobre a vida pessoal dos ex-colegas de confinamento no Big Brother Brasil 2021. Dentre os participantes, Gil do Vigor e Juliette Freire foram os de maior destaque, resultando em muitos contratos desde o fim do programa. Com isso, os entrevistadores ficaram curiosos em saber a opinião da loira a respeito do faturamento de cada um.

Publicidade

Neste instante, Sarah acredita que Gil fatura mais dinheiro que Juliette. O economista priorizou propósitos a curto prazo, fazendo muitas propagandas para diferentes empresas. Juliette, por sua vez, conta com investimentos a longo prazo, como é o caso de sua carreira musical, demandando um tempo maior para a colheita dos retornos financeiros.

“A Ju está investindo em coisas mais a longo prazo, como a carreira de cantora e tal, mas o Gil… vendo as marcas que ele está se relacionando, os comerciais que ele está fazendo, creio que ele esteja lucrando bem mais que ela neste momento”, disse em um dos trechos da entrevista.

Publicidade

Sarah recusou proposta de trabalho para entrar no BBB

Poucos dias antes de sua confirmação no programa, Sarah Andrade recebeu uma excelente oferta de emprego. Todavia, estava apreensiva para ser admitida na atração e, diante da expectativa, recusou o trabalho, mesmo com o temor de decidir erradamente caso não fosse aceita para o reality show.

Publicidade

“Ao mesmo tempo em que me inscrevi no Big Brother, fui mandando currículos”, explicou. Neste ponto, passou em uma entrevista para uma grande empresa do ramo de materiais de construções, mas abdicou do cargo em busca do sonho de participar do reality show.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com