in

Pobre, sem dignidade e sozinha: Danielle tem fim triste em Império

Danielle terá um fim terrível na novela Império, longe da vida de dondoca que sempre almejou.

Reprodução Globo

A novela Império, grande sucesso de Agnaldo Silva exibida pela TV Globo originalmente em 2015 e reexibida neste ano, está chegando ao fim. A Globo reexibiu a novela devido à pandemia do coronavírus, que impediu a gravação de tramas inéditas e fez com que a emissora optasse por reprisar sucessos.

Publicidade

Império foi um grande sucesso quando foi exibida pela primeira vez e está indo bem novamente. O folhetim exibido na faixa das 21h entrou na reta final e é hora de saber como terminarão os personagens desta clássica da TV brasileira.

Danielle, personagem de Maria Ribeiro, tentou de todas as formas se dar bem na novela, mas a vida de rica parece não ser para ela. Na reta final da novela, a jornalista vai passar por uma grande humilhação. O fim dela será triste.

Publicidade

Danielle, que largou a carreira para se dedicar a José Pedro, personagem de Caio Blat, vai terminar sem dignidade, sozinha e pobre. O relacionamento com José Pedro vai chegar ao fim depois de ele se encantar novamente por Amanda (Adriana Birolli), prima com quem teve um relacionamento no passado.

Publicidade

Amanda vai morar no mesmo apartamento que o casal a convite de Maria Marta (Lilia Cabral). Maria Marta odeia a nora. Com o fim do casamento, Danielle dará adeus a boa vida e se unirá a Mauríllio (Carmo Dalla Vecchia). Eles tentarão se vingar da família Medeiros.

Publicidade

No fim das constas, Danielle ficará sem dinheiro após a prisão de Mauríllio e precisará passar pela humilhação de pedir dinheiro para Érika, personagem da atriz Letícia Birkheuer, para sobreviver. No fim, Mauríllio vai rejeitar Danielle, dizendo que nunca gostou dela e que fingiu o tempo todo. Um fim bem triste da personagem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!